segunda-feira, 18 de julho de 2016

Pelo lado de fora! Juiz dá gol que entrou por furo na rede

Após muita polêmica no campeonato de Tavares, erros de arbitragem voltam a chamar a atenção no futebol tavarense, mas desta vez . Em duelo realizado no último domingo dia 17 de julho, o meio campista do Cruzeiro do Belém, arriscou e a bola passou sobre a trave caindo atrás das redes de fora do Vila Nova. Onde torcedores do Cruzeiro atrás do gol empurram a bola pra dentro da balisa. O gol, no entanto, foi validado pelo juiz da partida. A partida terminou 1 a 0  e o tento anotado foi o único  da partida.
Todo público presente viu, que não foi gol, infelismente   o Vila Nova, vem sofrendo com os assopradores de apito deste campeonato.
Com esse resultado o Cruzeiro foi o primeiro do grupo C,e pega o Confiança da Cotia no próximo domingo as 15;45 hs pelas quartas-de-finais do certame, e o Vila Nova enfrenta o São Miguelas 8 horas da matina deste domingo dia 24 de julho, dois jogos detirar o folego da torcida.

Temos problemas ainda sérios. A arbitragem tem interferido demais no andamento dos jogos com os cartões por reclamação sendo dados de forma excessiva e principalmente com muitos erros de arbitragem por falta de critério. , algo que vai tirando a credibilidade do próprio campeonato. É, talvez, o problema mais grave a ser resolvido imediatamente, pensando nesta próxima fase de mata a mata. Porque em campo, os times tem tentado algo melhor, mais interessante. E isso é um ótimo sinal.


A V@Z DA TORICDA.