terça-feira, 14 de abril de 2015

azon lamenta cansaço do Auto Esporte, mas quer time ligado contra o CSP

Jazon lamenta cansaço do Auto Esporte, mas quer time ligado contra o CSP
Na tarde do último domingo (12), o Auto enfrentou o Miramar pela 13ª rodada do campeonato estadual e teve dificuldades para sair da Vila Olímpica Ivan Thomaz com a vitória.
Apenas aos 42 do segundo tempo que o Time Volante conseguiu a virada sobre o Tubarão do Porto e voltou a ocupar a vice-liderança do Paraibano.
Na avaliação do técnico Jazon Vieira, a equipe não foi bem no jogo e precisou se superar para garantir os três pontos e a vice liderança.
- Tivemos muita dificuldade para marcar gols. Perdemos um pênalti e desperdiçamos muitas oportunidades criadas pelos nossos laterais – avaliou.
Em sete dias, o alvirrubro da capital jogou três vezes. Na segunda-feira (06) venceu o Campinense, na quinta-feira (09) empatou com o Atlético de Cajazeiras, e na tarde de ontem (12), venceu o Miramar.
Essa maratona, segundo Jazon, fez com que o time caísse de produção. Mas neste momento da competição, para o treinador, todo ponto conquistado é um passo em direção ao quadrangular final, e o time não pode tropeçar nas próprias pernas.
- O time cansou e vencemos na superação mesmo, porque foram dois jogos muito intensos durante a semana, e jogos que não poderíamos perder nesse momento tão crucial – explicou o treinador.
Sem muito tempo para descansar, a equipe automobilista já volta a campo na próxima quarta-feira (15) para enfrentar um rival direto na briga pela classificação à próxima fase, o CSP.
- Esse jogo será um daqueles que vale 6 pontos, então tenho pedido muita atenção aos meus jogadores porque não podemos vacilar. Espero que eles joguem tão bem quanto contra o Sousa e o Campinense – alertou Jazon Vieira.
O alerta do treinador faz sentido, pois foram os últimos dois jogos em que a equipe foi soberana sobre seus adversários. Contra o Sousa, uma goleada por 4 a 0, e contra o Campinense uma vitória por 2 a 0 com autoridade.
Na quinta colocação com 19 pontos, o CSP saiu do G4 após a derrota para o Treze no último sábado (11), no entanto, com uma vitória pode voltar a integrar o grupo de classificação e dificultar a vida do Auto.
Equipe @Vozdatorcida