segunda-feira, 27 de abril de 2015

FUTSAL TAVARENSE: CHELSEA É GARFADO PELA ARBITRAGEM


O blues jogo fez seu jogo de volta ontem,26 de abril em na cidade de Água Branca. Jogando com a grande equipe do Cruzeiro que ainda teve os reforços de Caio e Danilinho de Princesa Isabel, equipe ainda sofreu com a arbitragem e perdeu da forte equipe do Cruzeiro pelo placar de 3x1.
O JOGO:
Jogo pegado de duas equipes que estão sempre jogando o bom futsal, inicio de partida foi bastante cadenciado, os jogadores valorizavam bastante a posse de bola, jogo em que as duas equipes queriam explorar os erros de seus adversários sem muito se expor em jogadas de ataque.
- Fomos muito bem mesmo saindo atrás do marcador, encurralamos pressionamos eles e fizemos um bom primeiro tempo sem duvidas fomos melhores na primeira etapa. – Comentou o L.Diniz no intervalo.
A derrota não foi bem digerida pelos jogadores tricolores que reclamaram bastante de dois lances, no segundo tempo em que a arbitragem deixou de marcar penalidade a favor do Chelsea, inventando falta que não aconteceu.
Perdemos pra arbitragem, por que fomos superiores o tempo todo.
Fomos muito, mas muito prejudicados hoje; Logico que estou satisfeito com minha equipe, mas não podemos aceitar que uma arbitragem interfira tanto num resultado de uma partida como foi essa. Lamentável mesmo”.
No agregado fomos melhores 6x5.


Na Preliminar deu CHELSEA B 5X4, com um golaço do goleiro Williams.
Essa manhã esportiva serviu pra fazer bons amigos no esporte.