sexta-feira, 10 de abril de 2015

Governo abre inscrições para Jogos dos Servidores Públicos Estaduais

Reunião foi na Secretaria de Esportes
O Governo do Estado confirmou, nessa quarta feira (19), a realização dos Jogos dos Servidores Públicos Estaduais 2014. Em reunião realizada na sede da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), a Gerência do Desporto Físico apresentou oficialmente as modalidades que estarão em disputa, além de definir o período de realização das competições.
Segundo o coordenador Harlen Vilarim, o período de inscrição será a partir desta quinta feira (20). Os interessados devem encaminhar um ofício à Sejel confirmando a participação nas modalidades oferecidas até o dia 25 deste mês. “Qualquer órgão da administração direta ou indireta pode participar em qualquer modalidade disponível. É preciso só que o representante leve um ofício à coordenação, solicitando a inscrição”, explicou Vilarim.
As modalidades oferecidas na edição deste ano são: xadrez, dominó, futebol de mesa, natação, futebol de campo, futsal e voleibol. “O congresso técnico está marcado para acontecer no próximo dia 26, na Sejel, onde será discutido o modelo de disputa das competições”, completou Vilarim.
O secretário titular da Sejel, Tibério Limeira, destacou a importância de investir no esporte em diversos segmentos da sociedade. “Mais uma vez, chegou a vez do servidor público estadual ser inserido no calendário esportivo realizado pelo Governo do Estado. Além de valer medalhas e troféus, o mais importante é a interação e o entretenimento entre os funcionários através do esporte”, frisou.
Os Jogos dos Servidores Públicos Estaduais 2014 serão realizados a partir do dia 28 de novembro. As competições coletivas acontecem no ginásio Ronaldão e na Vila Olímpica Ronaldo Marinho, na Capital. “Estamos definindo os locais onde as modalidades individuais serão disputadas”, ressaltou Tibério.
Para outras informações sobre os Jogos, os interessados podem ligar para os números: 8880-3186/9849-8995 / 8859-3173 e 9968-8133.