quinta-feira, 16 de abril de 2015

O Vai vem da bola repercute em Tavares


Coisas do futebol: Meus amigos veja até que ponto chegou o futebol amador na cidade de Tavares-PB, Um determinado time de futsal em Tavares, que se acha o bambam, o campeão mundial, melhor que todos e falta até humildade e respeito aos seus adversários; Que se acha o “Dono” dos jogadores, que fica nos bastidores falando mal de outros dirigentes, com Xurumela quando perde um jogador, não sabe perder; Fica com desculpas esfarradas, podendo aceitar que ninguém é dono de ninguém e que qualquer jogador tem passe livre pra escolher onde se sente bem e queira jogar e ser patrocinado por qualquer evento.
Meus amigos, amantes do futebol, nós vivemos uma realidade, que hoje pra fazer “Esporte”no Brasil, é difícil, tem que ter jogo de cintura, mas voltando ao assunto; Tem um determinado time aqui, teve seus méritos, foi Campeão de alguns torneios de Tiro Curto, tem uma larga história no futsal, tem passado de glória, que glória é essa? Qual foi o título de expressão?
Indignação? Sinto quando pessoas que respiram do mesmo ar que expiro e expiram o mesmo ar que respiro se sentem superiores a mim.
Só pra lembrar, depois que assumimos o nosso time, humildade e respeito é nossa meta,em quase dois anos no comando técnico da equipe CHELSEA FUTSAL TAVARES, tivemos bons e maus momentos, revelando jogadores, acreditando e jogadores, dando oportunidades a garotos desacreditados até mesmo pelo poderoso Juventude. Que se diz o “Papai da cidade” e com a cara mais sínica do mundo tirando nossos jogadores, e vou citar: de uma só vez tirou 4, como Lucas(Jiri) Nenêm, Flavinho e Mané do Sargento Adelmo,e mais tendo as sondagens em Gilmar revelação do Chelsea que hoje é um dos melhores do time, sem falar de ter levado outra revelação Daniel.
Faça- me um favor não me venha dizer que tem ética e respeito por ninguém, faço uma pergunta fui eu que tirei Marcelo Billiliu? Que alias é parente meu,agora sente na pele quando perde um ou mais jogador fica com conversa fiada, me criticando, cuide do seu time, que eu cuido do meu,e por falar em jogador Rafinha era do meu time e foi pra os Cobra Verde, e nem um momento fui falar mal dos dirigentes dos Cobras, que razão eu teria? O Jogador é livre joga onde quiser, se ele vai ter vantagem ou não isso é problema da situação.Saiba respeitar e aceitar que todos tem passe livre e joga onde quer.
Você já ouviu falar em patrocinador? Então, é realidade, isso não é crime se for busque seus apoios e não fique me criticando seja profissional, quem é você pra falar mal de mim?
Observo hoje uma falta de indignação coletiva. Os valores morais que alicerçavam a sociedade mudaram ou fomos nós que mudamos ao nos tornamos indiferentes ?
CARA DE PAU ABSURDA !

com argumentos estapafúrdios!!! 

Isso é o vai e vem da bola.