quarta-feira, 1 de abril de 2015

Sem clube desde fevereiro, Hernane negocia com o Boca Juniors



O futuro de Hernane segue indefinido. Mas, ao que tudo indica, o atacante está cada vez mais perto de disputar a Copa Bridgestone Libertadores. Isso porque, além do Tigres (MEX), o "Brocador" também interessa ao Boca Juniors (ARG) para a sequência da competição sul-americana.
Procurada pelo FOXSports.com.br, a equipe do emprésario do atacante, Paulo Pitombeira, confirmou que os dois times negociam a contratação do atleta - sem clube desde o fim de fevereiro, quando rescindiu com o Al Nassr, da Arábia Saudita, por conta de atrasos no pagamento do salário. 
'O interesse do Tigres em Hernane já havia sido publicado pela imprensa mexicana no início da semana. O jogador, inclusive, já teria conversas encaminhadas para defender a equipe, que também conta com os brasileiros Rafael Sobis, ex-Fluminense, e Juninho, ex-Botafogo, no elenco.
Já o Boca Juniors aparece como surpresa na negociação. O time argentino, que conta com Pablo Osvaldo como o principal nome do setor ofensivo nesta temporada, tem classificação confirmada para as oitavas de final da Libertadores.
Aos 28 anos, Hernane tenta recuperar o bom futebol após passagem conturbada pelos Emirados Árabes. Em 2013, o atacante foi um dos principais nomes do Flamengo na conquista da Copa do Brasil daquele ano.