sábado, 2 de maio de 2015

No Marizão, Sousa e CSP fazem duelo direto pelo G4

No Marizão, Sousa e CSP fazem duelo direto pelo G4
Foto: Voz da Torcida

Sousa e CSP travam, na tarde desde sábado (02), uma briga direta pela última vaga do G4 do Campeonato Paraibano. Porém, a situação dos times é bem distinta.
Para se classificar, o Dinossauro, sexto colocado com 19 pontos, precisa vencer o Tigre e torcer para que o time pessoense não vença mais, e também para que o Auto Esporte não faça mais de um ponto em suas partidas restantes. A tarefa é difícil, mas enquanto há possibilidade, o time sertanejo sonha.
O técnico Pioca tem uma tarefa difícil. Jogar em casa poderia ser uma vantagem para o Sousa, porém o time vem de derrotas para Botafogo-PB e Campinense no Marizão.
Embalado por uma vitória diante do Atlético de Cajazeiras na última quarta-feira (29), o CSP tem a chance de se aproximar definitivamente da classificação. Atualmente o time é o quarto colocado, com 25 pontos, e também pode, em caso de vitória ou empate, eliminar as chances do adversário.
Tazinho, treinador do Tigre Praiano, vai escalar praticamente a mesma equipe da última rodada. Hélio Paraíba, que marcou duas vezes diante do Trovão, é a esperança de gols do tricolor pessoense.
O árbitro do duelo será Éder Caxias, que terá o auxílio de Márcio Freire e Gerson Ramos. A bola rola no Marizão a partir das 16h.
Equipe @Vozdatorcida
Classificado, Campinense recebe o ameaçado Santa Cruz no Amigão