quarta-feira, 27 de maio de 2015

Tavares: Copa Seconfov termina com Barcelona campeão pela Sub-13 e São Francisco pela Sub-17



Depois de 22 partidas, chegou ao fim na noite desta terça-feira (26/05), a 3ª Copa Seconfov de Futsal Sub-13 e Sub-17, na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba. A grande final aconteceu com a presença de um grande público no ginásio poliesportivo Deputado Adauto Pereira, no bairro Jardim Planalto.
Em um jogo agitado, o Barcelona do Serviço de Convivência sangrou-se campeão da Sub-13, goleando a equipe do São Francisco, da cidade de Princesa Isabel, por 8 a 1. Em seguida, o Bayer de Tavares decidiu o título da Sub-17 com o São Francisco, também da cidade de Princesa Isabel. Mesmo com o apoio maciço da torcida para o time tavarense, o São Francisco fez bonito e venceu o confronto por 3 a 1,  levando para casa o troféu.
Antes dos jogos mais esperados, houve uma apresentação de dois times femininos; Meninas Zica e Palmeiras do Povoado Silvestre. Todos os times receberam troféus e medalhas das mãos do diretor de esportes, Renilson Nóbre e dos secretários Pablo Dantas (cultura) Abel Manoel (meio ambiente), Juciara Moreira (assistência social), Neydinha Oliveira (administração) e ainda de Lucivânia Miguel (subsecretária de educação), Paula Barbosa (coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) e Maria Das Dores (representando o chefe de gabinete, Ivã Pereira).
Também foram premiados pela Sub-13, o melhor goleiro, Lucas e o melhor artilheiro, Devid com 10 gols. Já pela Sub-17, o melhor goleiro; Damião e o melhor artilheiro; Felipe, com 14 gols. A Banda Marcial de Tavares abrilhantou o evento executando o Hino Nacional e as jovens Paula e Danielle cantaram o Hino de Tavares, emocionando os presentes. O prefeito do município, Aílton Suassuna não pôde estar presente devido a participação da Marcha dos Prefeitos, que está acontecendo em Brasília.  Além do blog, o evento teve a cobertura da Rádio Comunitária São Miguel FM, por meio do programa Tavares Informa, na pessoa de Rosa Marques.
A 3ª Copa Seconfov de Futsal Sub-13 e Sub-17 foi uma realização da prefeitura, através da Diretoria de Esportes e Secretaria de Assistência Social. 












fonte:Aryel Aquino