segunda-feira, 8 de junho de 2015

É o time da virada! Na base da raça, A T S de Tavares vira e vence Macambira na Copa Master

Fases do jogo: A Associação Tavares de Seniores o iniciou a partida imprimindo seu ritmo. Peças importantes, Branco,Di e Dadinha  estavam inspirados e faziam boas triangulações. O primeiro tempo foi praticamente um ataque contra defesa, com o A T S de Tavares o desperdiçando inúmeras chances de gol. Em pelo menos cinco oportunidades, o time de Lucivaldoh Diniz  poderia ter aberto o placar, mas faltou capricho nas finalizações.
Na etapa final, A Macambira  acordou para o jogo e criou boas oportunidades, que foram impedidas de maneira brilhante pelo goleiro Marcelo, autor de pelo menos dois "milagres". , porém, não conseguiu conter o avanço que através de uma falha da zaga sofreu o gol.
Na base do sufoco,A T S de Tavares foi atrás do resultado e construiu sua virada de maneira dramática, do jeito que a torcida gosta. Branco de calcanhar empatou com um golaço, e Dí, nos minutos finais fez o da vitória, levaram os tavarenses ao delírio na manhã deste domingo (06) o time agora  o líder do grupo com 6 pontos, depois do jogo foi só festa.
Proximo jogo dia 21 de junho contra o anfitrião o time da casa.