quinta-feira, 18 de junho de 2015

FUTEBOL: Será no próximo sábado a grande partida entre Boca Juniors Tavarense VS Amigos de Sorocaba

Boca Juniors Veterano Tavarense, recebe no próximo sábado (20), no campo municipal "O Rinaldão" às 09:00 horas da manhã, o time visitante os Amigos de Sorocaba, time este que vem direto da cidade de Sorocaba região Sudoeste de São Paulo, para a realização desta grande partida de futebol amador.


O time sorocabano Amigos de Sorocaba tem em sua equipe alguns jogadores da cidade de Tavares, que reside na cidade de Sorocaba à anos, a exemplo o conterrânio. José Mendes"Zé Mendes" que é um grande atleta, um dos organizadores para a realização do jogo no próximo sábado, José Mendes é filho do agricultor muito conhecido na cidade de Tavares o Sr.Carlos Mendes. Família Mendes uma tradicional família tavarense.

Pai e filho: Carlos Mendes, Zé Mendes.

O time sorocabano Amigos de Sorocaba, jogou no mês de Junho de 2014, na cidade de Jurú, contra uma equipe local da cidade juruense, onde contou com a participação do zaqueiro tavarense Tita de Silvino, que jogou defendendo a equipe sorocabana, onde o mesmo tem um grande vínculo de amizade com a equipe sorocabana. Mas no próximo sábado o zaqueiro Tita vai comandar a zaga do Boca Juniors de Tavares.

Equipe Amigos de Sorocaba jogo em Jurú.

Boca Juniors de Tavares joga no próximo sábado com um bom elenco de alguns jogadores veteranos destaque do futebol de Tavares na década de 90, e novos jogadores atual do futebol de Tavares.

Uns dos jogadores atuais do futebol tavarense que fazem parte hoje do Boca Juniors de Tavares.
Gilmario (Gil de Dú chicô) e o Marcelo Bezerra (Marcelo de Zeca) foto.

Na equipe titular, os destaques ficam por conta do goleiro Marcelo de Zeca, que hoje é considerado um dos melhores goleiro da região de Tavares, um dos principais jogadores que deu o titulo de Campeão a equipe do Belém, que foi o Campeão do Campeonato Municipal de Tavares de 2014. Gil um dos principais jogador titular do Boca, já passou por os principais time do municipio de Tavares, um jogador de muitas habilidades.

A equipe do Boca conta com alguns veteranos do futebol de Tavares.

Na zaga o titular veterano Tita que fez parte do Atlético Tavarense, outros destaques da equipe é os veteranos os irmãos Branco Welson, que foram sucessos nos campeonatos de Princesa Isabel na década de 90, onde os mesmos jogavam nas principais equipe da cidade princesense onde foram campeões por várias vezes. O jogador Welson teve a oportunidade de fazer teste no São Bento de Sorocaba, mas por força do destino  escolheu voltar para Tavares. E hoje apesar de ser um veterano ainda é destaque no futebol, com suas habilidades de passos e lançamentos ainda cria várias jogadas. 

A equipe do Boca conta também com o veterano Jacozinho irmão do ex-jogador Renilson Nobre, atual diretor de Esporte de Tavares, que chegou a ser profissional por o Nacional de Patos, Jacozinho ainda hoje se destaca no futebol de Tavares, o mesmo fez parte dos maiores times da cidade Tavares. 

Faz parte também da equipe do Boca o jovem empresário tavarense  Maercio Diniz(Neguinho de Manoel diniz), um jogador de muitas habilidades, um bom jogador esquerdo, conhecido também no futebol atual de Tavares.

Só um resumo de alguns jogadores do Boca de Tavares.
Mais a equipe conta com outros bons atletas do nosso municipio, após a partida faremos o resumo da partida.

Patrocinadores do jogo de sábado.

Dr. Severiano Bezerra
Jânio do Laboratório (Cediaclin)
Ivi Net provedor de internet (Maercio Diniz)
Renilson Nobre (Diretor de Esportes)
Dr. Ailton Suassuna (Prefeito)
Gonzaga do Palmeirão
Marcelo de Zeca
Côco de Odálio
FOTO BRASIL STUDIO & IMAGEM)

Expectativa de um grande clássico, uma grande partida de futebol.


FONTE: Blog do Maciel Alves