sexta-feira, 12 de junho de 2015

FUTSAL:Chelsea Tavares vence o Liverpool em jogo emocianante

fotografias foto brasil
O Chelsea Tavares venceu o Liverpool de Princesa Isabel na noite desta quinta feira (11 de junho), no Ginásio Adauto Pereira , em Tavares, em partida amistosa e preparatória pra Liga Regional de Princesa Isabel 2015 em jogo que reuniu o campeão Liverpool de 2012  de Futsal e o Chelsea nova potencia do futsal regional.
Essa foi a segunda vitória dos blues diante do Liverpool,por 7x4 no confronto direto ta dois a um nas vitórias. Foi um jogaço com força de vontade das duas equipes, primeiro tempo Chelsea terminou vencendo por 4x2, na segunda etapa o Chesea esteve sempre na frente chegando a fazer 5x3, Liverpool diminui pra 5x4, ai ele o estreante da noite fez dois golaços dando números finais ao jogo 7 x 4.O dono do jogo.
O ala Cristiano marcou (2)Cambota(2) e Maércio Diniz grande capitão marco um.
- Foi um jogo muito emocionante e pegado, principalmente no segundo tempo. onde o liverpool jogou dentro da quadra do Chelsea mas seguimos jogando com raça e conseguimos vencer mais uma em casa em casa. Foi muito importante para termos mais confiança e  dá moral ao nosso time - disse Maércio Diniz.
Diretoria do Chelsea confirma time na Liga de Princesa 2015.Comossão técnica esta bastante satisfeita com o elenco e contrata  Zé Pretto. pra ser o coodenador técnico do time dos blues é mais um reforço.
Aguarde as fotos deste jogo