quarta-feira, 3 de junho de 2015

‘Hasta la vista México’: Ronaldinho é sondado e pode acertar com o Vasco

Craque gaúcho está do Rio de Janeiro para gravação de um video clipe e está em negociação com o Cruzmaltino. Assis, irmão e empresário do jogador, ficou no México para encerrar contrato com Querétaro e fechar com outra equipe
Ronaldinho pode deixar o México e parar em São Januário.
Ronaldinho Gaúcho está no Rio de Janeiro para tratar de negócios da carreira paralela de compositor e pode aproveitar pra acertar seu futuro nos gramados. Insatisfeito do mexicano Querétaro, o craque está sendo sondado pelo Vasco da Gama. O que pode emperrar a negociação é a pedida salarial do jogador, que não condiz com a política de contensão de gastos de São Januário.
O negócio tem o aval de Eurico Miranda, que pode ceder às questões salariais para ter Ronaldinho. A média da folha salarial do clube é de R$ 100 mil, algo bem distante do que Gaúcho está acostumado a receber. Atualmente do camisa 10 do Querétaro tem um cachê de cerca de R$ 600 mil mensais, fora as regalias. Mesmo assim, as partes tentam se acertar para que o anúncio possa acontecer nos próximos dias.
Apaixonado pela Cidade Maravilhosa, Ronaldinho não esconde de ninguém que deseja retornar ao Rio de vez. No entanto, amigos do jogador afirmam que ele também está mantendo contato com empresários do futebol dos Estados Unidos.
Assim como Kaká, que está atuando no Orlando City, Ronaldinho poderá assinar contrato com outra equipe norte-americana: o Los Angeles Galaxy, time que chegou às finais da MLS Cup em sete oportunidades, conquistando a taça em quatro ocasiões, sendo a última em 2012.
De passagem no Rio para participar do clipe dos cantores João Lucas e Marcelo com a música “Chover pra cima”, - que aliás é de autoria do craque gaúcho - Ronaldinho deixou a decisão de seu destino nas mãos do irmão Assis, que pode ser Rio de Janeiro ou Los Angeles.