quarta-feira, 10 de junho de 2015

No Amigão, Treze e Botafogo-PB lutam por sobrevivência no Paraibano

No Amigão, Treze e Botafogo-PB lutam por sobrevivência no Paraibano
LHD SPORTS
Com chances remotas de título, o Treze tem uma missão de certa forma ingrata na noite desta quarta-feira (09). Se conseguir sua primeira vitória no quadrangular final diante do Botafogo-PB, em partida que começa às 20h45, no Amigão, o Galo pode ajudar seu maior rival Campinense a se sagrar campeão Paraibano caso vença o Auto Esporte em João Pessoa.
Criticado por sua torcida pela má campanha na fase final do Paraibano, o Galo quer uma vitória para encostar no G2, que dá vaga para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2015, e ainda ter alguma ambição na última rodada do torneio. O triunfo também tira a chance de título do seu rival pessoense, que quer vencer, e também torce para um tropeço da Raposa contra o Auto, para depender apenas de si para se sagrar tricampeão na última rodada. O Clássico Tradição está cheio de ingredientes para um grande jogo.
Everton Goiano, treinador do Treze, deve promover apenas uma alteração com relação ao time que empatou com o Auto Esporte na última quinta-feira. O meia Téssio, que foi improvisado na lateral esquerda, sai do time para o retorno de Panda para melhorar a marcação no setor com um jogador mais experiente. O restante do time deve ser mantido.
Já o Botafogo-PB vem bastante desfalcado. O zagueiro André Lima, expulso, e os volantes Nata e Guto, que acumularam três cartões amarelos, ficam fora do Clássico. O treinador Roberto Fonseca, por outro lado, poderá com o retorno de Hércules para compor o meio campo junto com Léo Henrique. Na zaga, Wesley é o substituto natural.
O trio de arbitragem do jogo será formado por Renan Robert0, árbitro central, com Luiz Felipe e Márcio Freire como auxiliares. O quarto árbitro será Jefferson Nolete.

Prováveis escalações
Treze: Léo Rodrigues, David Modesto, Tiago Sala, Alisson, Panda; Edimar, Magno, André Beleza, Zotti; Nonato, Marcelo Maciel. Técnico: Everton Goiano.
Botafogo-PB: Edson, Gustavo, Walter, Wesley, Alex Cazumba; Zaquel, Hércules, Léo Henrique, Doda; João Paulo, Rafael Oliveira. Técnico: Roberto Fonseca.