segunda-feira, 27 de julho de 2015

Árbitros locais ficam de fora do campeonato Tavarense 2015

As diretorias dos times participantes : não querem árbitros do quadro local a partir de domingo(02/8)no Campeonato Tavarense, segundo informações da direção da competição.Que a arbitragem local poderia causar transtorno e até brigas de times em partidas decisivas.
Na realidade hoje não temos muitos árbitros,mas nomes com o de Jânio das panelas, Nica e Lucivaldoh Diniz, seria bons nomes pra atuarem em partidas por que sabem apitar e bandeirar.
Mas fica assim a decisão tomada por vice e versa, cada um acha o que é melhor pra si.

Em tempo: o bom desta decisão é que as diretorias dos clubes, jogadores e comissões técnicas terão que engolir as eventuais reclamações. Agora, é bom lembrar que árbitros de fora que vieram aqui fizeram muita bobagem, portanto…
Lambanças  em algumas partidas, árbitros sem preparo físico e as vezes com erros grotescos e cruciais  em lances, diga-se de passagem que na Final Vila Nova e Cruzeiro do Belém, aconteceu um lance que decidiu o jogo, quem assitiu aquele jogo viu quando o goleiro Marcos do Vila sofreu uma falta e culminou no gol do time cruzeirense.

É complexo falar em arbitragem pois na minha opinião a arbitragem Brasileira como um todo deixa a desejar. Valeu.
Muitos que vem de fora nem bandeirar sabem!!!
Fonte : A v@z do torcedor