terça-feira, 7 de julho de 2015

Boyzinhos incendeia o Adautão: Goleada de 4 X 0 em cima do Juventude

As emoções do  Futsal voltaram ao ‘Adautão na noite desta terça-feira (7)’ com uma grande partida de futsal envolvendo Boyzinhos do Futsal vs Juventude, onde o time do paredão Wendry conquistou uma importantíssima vitória, pelo placar de 4 a 0.
Com a proposta de jogo de esperar o Juventude para jogar no contra-ataque e exercendo uma forte marcação, o Juventude teve várias oportunidades com Giri,mas o time não sob aproveitar as oportunidades e Wendry acertou um forte chute do lado direito da quadra,com uma potencia com mais de 100 km por hora fez 1 x 0, Thiago Antônio Marcou o segundo gol, ainda no primeiro tempo.

No inicio do segundo tempo, Jackson arriscou de longe e Cabeça goleiro do Juventude, aceitou e tomou um frango, Ulissinho deu numero finais fazendo 4 x 0.

Time do Juventude, não resistiu a forte marcação do time dos Boyzinhos,o Juventude não desistia de tentar seu primeiro gol, mas esbarrava em atuação do goleiro Wendry, que teve seu belo jogo premiado, fez um golaço e mais uma vez foi o nome do jogo.