quinta-feira, 16 de julho de 2015

Fonseca fecha treino e Botafogo-PB encerra preparação para pegar o Fortaleza


Fonseca fecha treino e Botafogo-PB encerra preparação para pegar o Fortaleza
Foto: Vitor Oliveira/ Voz da Torcida
  
Na tarde da última quarta-feira (15) o Botafogo-PB fez o último treino antes da viagem para a partida diante do Fortaleza, próximo sábado (18). A novidade foi o fechamento dos portões do Estádio Almeidão durante a atividade.
O treinador Roberto Fonseca, que será desfalque à beira do gramado por ter sido expulso na partida contra o Vila Nova-GO, preferiu manter sigilo sobre suas preferências entre os que começam ou não a partida, assim como a postura de sua equipe dentro das quatro linhas.
Com apenas o volante Marcel como desfalque, pois recebeu cartão vermelho no último jogo, no treino tático de ontem (15), o comandante botafoguense esboçou algumas mudanças na equipe para a partida de sábado. Gustavo está confirmado e volta a ser dono da lateral direita. O volante Guto e o meia Doda também participaram das atividades entre os 11 que começariam jogando, o primeiro na vaga de Nata e o camisa 10 no lugar de Samuel.
Outras opções foram testadas no decorrer do treino. O goleiro Remerson defendeu a equipe titular em um determinado momento das atividades, enquanto Edson fez trabalhos específicos com Valter Bahia. Roberto Fonseca também testou o zagueiro Fabrício no lugar do capitão Walter, assim como Thiago Pereira na lateral esquerda, ocupando o espaço de Alex Cazumba. O volante Zaquel, que era dúvida por ter sentido dores no pé direito, treinou normalmente e não será problema.
O elenco do Belo viajou na manhã desta quinta feira (16). Com 9 pontos, o clube da Maravilha do Contorno ocupa a sexta colocação, e vem de uma derrota por 2 a 0 para o Vila Nova-GO, no último sábado. O Fortaleza, com 16 pontos em sete partidas disputadas,, lidera o Grupo A, e também foi derrotado na última rodada fora de casa contra o Confiança-SE por 1  a 0. A partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C será no estádio Castelão, na capital cearense. A bola rola a partir das 16h.