segunda-feira, 27 de julho de 2015

Tavarense Master é elimanado da Copa Master e fica na terceira colocação

Fim de papo - Águia de Ouro 2 x 1 Tavarense, no Mini campo do Conjunto Aloísio Pereira ( Princesa Isabel-PB) (26/07/2015)
Resultado duro de digerir! O Tavarense foi melhor durante quase toda a partida. Infelizmente, muitas oportunidades de gol foram desperdiçadas.
É difícil avaliar e criticar a equipe nesse momento. A arbitragem puniu severamente o time blues, que buscava a vitória a todo momento. Se o árbitro não tem convicção de um lance, ele não pode marcar. Corre-se o risco de prejudicar alguma das equipes. Foi o que aconteceu. com lances duvidosos que causou o segundo gols do time princesense e no lance uma falha do setor defensivo do time que culminou no gol de Sidney de cabeça, o time de Tavares, tinha avantagem de jogar pelo empate, mas jogou de forma displicente e levou a virada, em 3 minutos de jogo Dadinha abriu o marcador para o time do Tavarense; Plínio e Sidney deram números finais ao jogo Águia 2 x 1 no Tavarense.
Bola pra frente. No fim das contas, seguiremos reclamando, mas nada acontecerá com a arbitragem, o time termina a COPA MASTER na terceira colocação.

FOTO BRASIL(TAVARES-PB)