segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Boca Jr vence Vila Nova por 1 a 0 e se classifica pra próxima fase

TAVARES- Em duelo direto pela classificação para a próxima fase do Campeonato Tavarense  2015, Boca Juniors e Vila Nova  se enfrentaram neste domingo (27), com a vitória do Boca Jr  pelo placar de 1 a 0, garantindo sua presença na sequência da competição.
O Boca chega aos 07 pontos ganhos e fica mais perto da classificação em primeiro lugar, o time ainda enfrenta o Internacional do Mucambo que perdeu para o Juventude da Lage de Onça pelo placar de 4X0 e ainda vai enfrentar o Santa Cruz de Naldo.
O jogo foi disputado e viu as duas equipes criando chances em busca da vaga na próxima fase. O Vila tentava pressionar mais o Boca Jnuiors , que jogava no contra-ataque.
O time do Boca  aumentou sua presença ofensiva durante o segundo tempo e aos 13 minutos, Caio ex-Salgueiro marcou um golaço de fora da área, dando números finais ao jogo.
O Vila  brigou pelo empate durante o resto da partida e o Boca  se fechou na defesa para administrar o resultado e garantir a classificação.
Foi  um jogão debaixo de um sol forte na casa dos 38 graus dentro de campo, umidade relativa do ar chegou a 20 por cento, prejudicando até o espetáculo um horário que tem que ser revisto pelos clube.
Isso pode causar problemas aos atletas.Que sofreram com o calor insuportável e o torcedor sem local pra se aconchegar. Fica a dica!
O Boca ai vai enfrentar o Internacional do Mucambo e espera chegar aos 10 pontos, já a situação do Vila Nova ta complicada o time só tem 3 pontos e depende de combinação de resultados, a esperança do time e poder ter de volta os 03 pontos da vitória sobre o Santa Cruz, o processo ta em andamento.

Confira as fotos:

BOCA
VILA

(Fonte: LHD SPORTS)