quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Chelsea joga bem,mas leva virada na LPF de Futsal 2015


 A partida foi disputada na noite desta terça, dia 08, no Ginásio de Esportes Alcides Carneiro. Com o resultado, o Chelsea permanece com 04 pontos e na 6 colocação do seu grupo agora a classificação ficou mais difícil. Na próxima segunda-feira, dia 14, o time tavarense enfrenta o Gavião e precisa vencer pra continuar respirando na tabela de classificação.
O Chelsea abril abriu o marcador com Vagner(Neguinho), mas tomou o empate, o primeiro período o time venceu por 2 x 1 . No segundo período levou 6 gols em um apagão total do time.
DETALHES: Jogadores do Porto abusaram das faltas, jogando, no primeiro tempo, jogando pouco futebol e apelou para intimidação quando suas chances de vitória começava aparecer diminuídas.Envolvidos pelo toque de bola e movimentação do clube tavarense, o time de princesense não aliviou nas faltas feitas sobre o Chelsea.
Marcelo Feitosa que o diga, o Ala sofreu a primeira das porradas aplicadas pelo time local, uma pontapé após uma finta no fixo Danilo pancada que paralisou o jogo por mais de 8 minutos um ato covarde com intenção de machucar como sempre fez, um jogador desleal. Era só o começo do rodízio feito pelo Porto, que ia firme em toda dividida, até quando a bola não estava no alcance do marcador. Carlos Cambota foi caçado em quadra.Vários jogadores  do Chelsea lesionados na partida.Mas não estamos aqui pra tirar o mérito do Porto é bom time, é favorito ao caneco, mas joga muito pesado abusa das jogadas desleais.

"Cada um tem uma maneira de iniciar sua palestra. Eu sempre começo com o árbitro. E também qual é a característica do adversário individualmente, o que eles fazem dentro de quadra. Os jogadores nossos tinham que estar preparados para aguentar esse jogo duro. O Carlos (Cambota ) está aguentando porrada toda hora, se comportando bem. Não estamos aqui pra colocar a culpa em arbitragem nem mesmo na pancadaria do Porto, mas sim procurarmos corrigir nossas falhas em seguir em frente."Time do Porto mereceu vencer pois foi superior em tudo, agora temos que nos prepararmos pra próxima batalha, falou Zé Preto auxiliar técnico do Chelsea.

Embora as estatísticas sobre o número de faltas sejam parecidas, a intensidade das mesmas não foi equivalente. O Chelsea, como visitante e time superior técnicamente, entrou em quadra para construir jogadas, não destruí-las. Esta foi a mentalidade do time local ,desde o primeiro minutos e dispostos a usar todas as ferramentas da sua caixa, e deu no que deu.jogando em casa, apoio da torcida, etc...

Resultados e classificação