sábado, 26 de setembro de 2015

Chelsea vence Santa Cruz no jogo de mata mata das 8ªs da Liga Princesense de Futsal

Chelsea  venceu Santa Cruz de Neto por 3 a 2 na noite desta sexta-feira, 25, no Ginásio Alcides Vieira Carneiro, em Princesa Isabel , pelo jogo de mata mata  das oitavas de final da Liga Princesense  de Futsal. O time de Tavares  abriu o placar com Cambota. Marcelo Feitosa e Vagner fizeram os gols da vitória tavarense. Foi um dos melhores jogos da competição, os blues ainda contou com apoio total da torcida local,empurrando o time do Chelsea, um jogo de tirar os nervos, onde aconteceu de tudo, o técnico L. Diniz, foi expulso e não sentará no banco, Zé Preto será o substituto, desbancamos um dos melhores times da Liga com 100 por cento de aproveitamento o poderoso Santa Cruz de Neto Biró ainda tinha os reforço de dois jogadores profissionais de Serra Talhada -PE e um de Petrolândia, enfrentamos um time forte e acertamos em nosso esquema tático,pois o time vinha de uma batalha diante do Corinthians de Manaíra.
Chelsea  avançou ao mata-mata após terminar a primeira fase na quarta colocação  com 11  pontos . O Santa Cruz foi o primeiro colocado do seu grupo com 21 ponto.
O Chelsea aguarda o seu adversário que sai nesta segunda feira (28.09) no jogo entre Toc x Corinthians Princesense, os blues volta a jogar nesta terça feira (29.09).
FONTE: BLUES