quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Eletrizante. Assim foi o jogo desta terça feira (01.09). Chelsea começou vencendo o Atlético,com gol de Marcelo Feitosa, abrindo o placar,em seguida levou o gol de empate, o time ainda comemorava  o seu gol, não demorou muito o Atletico virou o jogo pra 2 x 1,o segundo tempo foi mais eletrizante ainda os dois times querendo marcar gols a todos os lances da partida, e o Atlético jogou nos erros do Chelsea, que desperdiçou um pênalti onde poderia diminuir pra 3 x 2, os blues tomaram o quarto gol com erro de marcação, no final Cambota se redimiu e fez de pênalti, final de jogo Atlético Princesense jogando em casa com apoio da torcida
 4 x 2 Chelsea Tavares,

Detalhes do jogo o Chelsea jogou desfalcado dos seus principais jogadores, Guiga e Marcelo (goleiro) ambos machucados e ainda espera pela recuperação de Maércio Diniz. Foi um time apático em determinados momentos de apagou, entrando até em desespero correndo atrás do marcador fica mais difícil, o jovem time do Atlético além de ter o um grande goleiro um dos melhores de Princesa contava com 03 reforços  de Afogados da Ingazeiras, garotos bons de bola, e o apoio total da torcida princesense.
Foi uma noite pra comissão técnica do Chelsea ver e corrigir onde ta errado e fazer com que o time acerte nos próximos jogos, o time ocupa a 4ª colocação nos critérios de desempate ainda ta no G 4..
Um Grupo forte, e o time corre um sério risco de não se classificar pra o mata mata, nesse grupo da morte, a próxima batalha será contra o Porto já virtualmente classificado, terça feira (08.09).


REDAÇÃO LHD SPORTS