segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Em jogo difícil, o Chelsea vence Gavião e continua respirando na competição

O time que tem no plantel somente atletas de Tavares, venceu Gavião , por 4x3 e já está com chances de classificação só depende de si
   A equipe do Chelsea começa bem suas partidas, faz os gols, mas peca nas finalizações e na marcação,cede espaço aos seus adversários, quando deveria matar o jogo nas oportunidades, deixando o adversário gostar do jogo.
   A comissão técnica, procura dá chance a todo o elenco. E eles precisam ser valorizados, pois mesmo diante das dificuldades, alcançaremos  o primeiro objetivo que é estar entre os dezesseis melhores”, comemora Zé Pretto. Na próxima partida, sexta feira dia 18/9 o desafio continua, temos mais uma batalha pela frente e esperamos que com essa garra, qualidade técnica e de terminação, possamos chegar a final”, conclui, o L. Diniz.
   Foi um resultado, em que o time do Chelsea continua respirando na Liga. “Primeiramente é preciso destacar o trabalho em grupo, todos se dedicaram e estão de parabéns, agora, vamos manter essa mesma garra para buscar uma vaga na próxima fase”, diz o jogador Maércio Diniz. temos potencial elevado, só temos que termos mais  confiança.