terça-feira, 22 de setembro de 2015

Goleiro do Real revela ter chorado no aeroporto após acordo cancelado

Navas ficou sabendo que negociação não vingaria já dentro do aeroportoO goleiro Keylor Navas revelou ter chorado no aeroporto quando descobriu que não se transferiria para o Manchester United. O atleta costarriquenho havia sido envolvido na transação de De Gea para o Real Madrid.
Mas o acordo não foi fechado dentro do prazo, e a negociação foi cancelada. A trapalhada na negociação foi tanta que Navas recebeu ordens para ir ao aeroporto mesmo sem malas. Atualmente titular do Real Madrid, Navas era contrapeso na transação de De Gea. O Real pagaria uma fortuna ao clube inglês, além de ceder Navas.
A longa negociação e o desfecho cancelado já no embarque a Manchester mexeram com Navas.
"Esse foi um dos piores dias da minha vida. Eu chorei quando a janela de transferência se fechou, perto da minha mulher. Eu sou humano e não aguentei", disse para Cadena Cope.
Eu estava esperando no aeroporto sem malas. Eu não estava no avião, mas estava próximo", complementou.
A atrapalhada tentativa do Real Madrid de contratar De Gea deixou um clima ruim entre o clube Navas. Por causa disso, o presidente Florentino Pérez se viu no dever de se desculpar com o costarriquenho.
O dirigente negocia aumento salarial para o goleiro. A justificativa é que no Manchester United, o jogador receberia quase o dobro do que recebe anualmente no Real Madrid.