terça-feira, 22 de setembro de 2015

Vila Nova vai provar que não jogou com jogadores irregular

Goleiro Marcão que atuou domingo pelo Vila Nova, na vitória de 5 x 0 diante do Santa Cruz de Naldo,informou a nossa redação que não tinha assinado com o Barcelona das Contendas, e nos bastidores circula que o Vila teria escalado um jogador com dois cartões amarelo, mas a diretoria do Vila Nova corre atrás  e irá provar que o jogador atuou normalmente,e que jamais colocaria em campo um jogador pra prejudicar seu time.
Por regra, sem condições, mudando apenas a natureza da irregularidade.Pois a organização do campeonato teria por obrigação de notificar o time e deveria ter informado a diretoria do Vila Nova. Ao invés de estar suspenso, o lateral Vagner  foi relacionado e jogou, diante do Santa Cruz no último dia 20 de setembro.
A redação do LHS Sports conversou com Vagner, e o mesmo não lembra de ter tomado dois cartões na competição, recorda-se de ter levado cartão no jogo diante do Juventude da Lage de Onça e nada mais.
Essa novela só está começando e o Vila treina nesta quarta-feira (23.09) e domingo dia 27 de setembro vai a campo enfrentar o poderoso Boca Jr. as 14 horas.
Direção espera que o time não seja prejudicado.Pois além do mais, saibamos que o jogador só é suspenso de uma partida quando se tem 03 cartões amarelos, no regulamento até nós conhecemos seriam três, desde que o futebol existe,mas a diretoria do Vila irá apresentar sua defesa e espera ser absolvida neste contexto.

FONTE: DIREÇÃO DO VILA.


Só lembramos que esse espaço fica aberto a organização do campeonato pra explanar qualquer dúvida aos dirigentes do alvi rubro.