segunda-feira, 19 de outubro de 2015

MÁQUINA DE GOLS! – Pequeno jogador do futsal do Fluminense atinge marca histórica

Luan Maricá fazendo bonito no Fluminense (Foto; Fluminense FC)
Não é só em Xerém que o Fluminense anda realizando um trabalho impecável. O futsal tricolor também é referência. Luan Maricá ainda é apenas um menino, destaque do time Sub-7 do futsal do Tricolor, mas ontem, o pequeno habilidoso jogador alcançou uma marca histórica. Após marcar cinco gols na vitória do Fluminense sobre o Securitários por 8 a 0, ultrapassou a marca de 100 gols na temporada. Luan Maricá vem tendo um ano de 2015 brilhante, ajudando com muitos gols o Fluminense nas conquistas do torneio início, Carioca da Federação e Carioca da Liga Rio Futsal, todos de forma invicta.
- O Luan Maricá é um menino ainda, muito jovem, mas tem tudo para ser um grande jogador. Ele está bebendo da fonte do futsal do Fluminense que é ligado diretamente à diretoria de Xerém e possui uma grande integração com atletas e profissionais das duas áreas. Ele tem tudo para evoluir e brilhar com a camisa do Fluminense no futuro – disse o gerente de futsal, Ivan Proença.
Atualmente a equipe tricolor Sub-7 lidera o Estadual mais uma vez de forma invicta com seis vitórias, todas por goleadas. As mais impressionantes foram 13 a 3 no Botafogo e 14 a 1 no Jacarepaguá TC. A molecada do Fluminense das quadras anda fazendo bonito e encantando quem acompanha de perto.
Muitos jogadores na equipe principal do clube chegaram ao Fluminense através do futsal. Os guerreiros das quadras são observados de perto pelos profissionais de Xerém. Ainda é cedo para saber se Luan Maricá será um grande jogador do time profissional do Tricolor, mas o certo é que ele está no caminho e no clube certo para isso.
Por Explosão Tricolor / Fonte e Foto: Fluminense FC