sábado, 3 de outubro de 2015

Na prorrogação, Porto consegue fazer 03 gols em jogo maluco e é campeão da Liga PrincesenseFutsal

Eletrizante. Assim foi a final da Liga Princesense de Futsal 2015. Um jogão de bola envolvendo, Porto vs Chelsea,que terminou no tempo normal em 2 a 2, com os dois time buscando a vitória intensamente.Jogo bastante disputado e com jogadas de tirar o folêgo.
A partida começou com superioridade do time da casa, que abriu o placar com Caio o melhor jogador da competição. O diferencial do time, que puxou a responsabilidade pra si e comandou o time  princesense.
Chelsea chegou a está perdendo por 2 a 0, reagiu e empatou o jogo com Cambotta a grande revelação da liga.
O time tavarense, jogou de igual pra igual com o time da casa, foi superior em alguns momentos, teve a chance de matar o jogo, mas não finalizou,dai em um erro na saída de bola, o time tomou um gol e correu atrás do placar usou até Marcelo como goleiro linha buscando o empate, e mais uma vez o Porto aproveitou os erros do Chelsea que terminou vencendo na prorrogação por 3 a 0, no agregado 5 a 2 Porto. 
Que fez por ondem merecer o título, uma conquista inédita.
O Chelsea sai como campeão moral, um time que cresceu na competição eliminando grande times, e chagando a final com méritos, não estamos aqui pra culpar arbitragem,todo mundo que estava ali naquela praça de esportes viu que os juizes erraram feio, erros grotêsco e mal intencionados contra o time tavarense, aliás não queremos tirar o mérito do Porto, mas uma final digna de dois times grandes de futsal, teria que ser uma arbitragem nêutra de fora.
Fomos bastante prejudicados: A arbitragem manchou a grande final da Liga.
Felipe Vinícius está de parabéns pela grande organização um evento muito importante.
CONFIRA AS FOTOS:CHELSEA TAVARES