segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Real Jurema vence Boca Jr por 2 a 0 nas quartas de finais do Tavarense 2015

foto:ld sports
Raul se consagrou o nome do jogo ao marcar um golaço em cima do Boca Junior na partida das quartas de finais  neste domingo(01.11).e Gílson foi outro que saiu como herói do jogo, sendo aplaudissimo pela torcida juremense.

Boca e Real,protagonizaram mais um belo jogo, nesse campeonato, duas equipes mostraram um bom trabalho, mas quem segue adiante é o bom time do Real da Jurema, que sob jogar na deficiência do Boca, com um meio de campo totalmente desiqulibrado sem marcação e o time juremense aproveitou e tomou conta do jogo.Os donos da casa acabaram cedendo espaço e ao tomar o primeiro gol, não esboçou reação dentro das quatro linhas.Fisicamente o time do Real foi superior ao Boca, a média de idade do Boca é alta e isso pesou muito.

O jogo teve de tudo, torcedor que quebrou a corda, prejudicando o bom andamento do jogo,uma paralisação fora do normal, até seu reinicio. voltando com segurança total, o arbitro e seus assistentes tiveram segurança total pra continuar com o jogo.
A presença da Polícia Militar, garantiu a continuação do jogo.
Que terminou com a vitória do Real Jurema por 2 a 0, fazendo a festa juntamente com sua torcida, que era maior naquela praça de esportes.
O próximo duelo do Real será diante do Barcelona da Contendas, neste sábado dia 07 de novembro pelas semifinais as 15:30.