sábado, 5 de dezembro de 2015

Auto Esporte anuncia atacante ex-Palmeiras e Grêmio como primeiro reforço

Auto Esporte anuncia atacante ex-Palmeiras e Grêmio como primeiro reforçoFaltando exatamente um mês do início da pré-temporada, a diretoria do Auto Esporte deu início ao anúncio de suas contratações.
Na tarde desta sexta-feira (04) o presidente do clube, Watteau Rodrigues, anunciou a contratação de um atacante para o elenco alvirrubro. Trata-se do atacante Ricardinho, ex-Grêmio, Palmeiras e Botafogo-RJ.
José Ricardo dos Santos Oliveira é natural de João Pessoa, tem 31 anos e tem passagens por grandes clubes do país, como Palmeiras, Grêmio e Botafogo-RJ. O atacante também passou pelo Kashiwa Reysol, do Japão, e Jeju United, da Coreia do Sul.
No futebol paraibano, Ricardinho iniciou a carreira no Santa Cruz e em 2013 voltou a defender as cores da Cobra Coral Canavieira, na segunda divisão do Paraibano.
Ricardinho é a primeira contratação anunciada pela diretoria do Auto e segundo o presidente Watteau Rodrigues, uma reunião realizada na tarde desta sexta-feira definiu as primeiras contratações do Alvirrubro de Mangabeira. Os anúncios, de acordo com o dirigente, serão feitos conforme as assinaturas dos contratos.
O Auto Esporte tem sua pré temporada marcada para o dia 4 de janeiro, mas antes, no dia 3, o elenco será apresentado à torcida. A equipe automobilista fará a sua estreia no Campeonato Paraibano diante do Atlético de Cajazeiras, em João Pessoa.