quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Campinense se apresenta para a pré-temporada com várias novidades

Como o Voz da Torcida antecipou ontem, os meias Chapinha, de 32 anos, e Roger Gaúcho, 29, foram as principais contratações apresentadas pelo Campinense na tarde desta terça-feira (15), no estádio Renatão.
A apresentação marcou o início oficial da pré-temporada do Rubro-Negro pensando em 2016, quando vai disputar Campeonato Paraibano, Nordestão e Copa do Brasil. Para ganhar a vaga na Série D do Brasileiro, assim como o Treze, seu maior rival, a Raposa precisa vencer o estadual, ou ser vice do Botafogo-PB.
Campinense se apresenta para a pré-temporada com várias novidades
LD
Com exceção do goleiro Dida, 27 anos, ex-Sampaio Corrêa e América-RN, do zagueiro Michel Lucas, 23, ex-Goianésia, e do meia Marquinho, 26, que está em discussão para deixar o Macaé-RJ, outros nove jogadores se apresentaram e já começaram os primeiros testes da pré-temporada.
Dos três que ainda não estão no Renatão, embora tenham sido confirmados pela diretoria, Dida e Michel devem chegar até o final da semana. Já Marquinho pode demorar mais, uma vez que o clube carioca não quer liberar o jogador, que diz ter salários atrasados por lá e que já fechou com o Campinense.
Além dos 15 jogadores que são remanescentes do elenco de 2015, apresentaram-se no Renatão o zagueiro Joadson, 26, ex-Salgueiro, os laterais Danilo e Paulinho, e o meia Jussimar, trio que veio do Colo Colo-BA, o volante Tiago Pedra, que estava no Macaé, os meias Chapinha e Roger Gaúcho, e os atacantes Raul, 29, ex-Red Bull-SP, e Daniel, 21, o qual atuou pelo Águia de Marabá na Série C desse ano.
O novo preparador físico rubro-negro é o gaúcho Gian de Oliveira. Ele também se apresentou nesta terça e já começou a realizar as primeira avaliações com o grupo.
Confira o elenco completo:
Goleiro: Gledson, Jonathan
Zagueiros: Tiago Sala, Joécio, Pedrão, Jairo, Joadson
Laterais: Everaldo, David Modesto, Filipe Ramon, Ronaell, Danilo, Paulinho
Volantes: Negretti, Magno, Leandro Sobral, Renatinho, Tiago Pedra
Meias: Jussimar, Gil Bala, Chapinha, Roger Gaúcho
Atacantes: Rodrigão, Adalgiso Pitbull, Raul, Daniel Lima