domingo, 10 de julho de 2016

Time abandona partida após pênalti marcado contra


lhd
O Botafogo do Domingos Ferreira, protagonizou cena inusitada nesta tarde de domingo 10 de julho. Em partida válida pelo campeonato Tavarense 2016, os jogadores da equipe abandonaram o campo no fim do primeiro tempo, após o árbitro marcar pênalti para o São Miguel.
Nos últimos minutos do jogo um pênalti foi marcado a favor do São Miguel. Revoltados, os jogadores discutiram por alguns minutos com o juiz, até que o técnico do Fogão ordenou a retirada dos jogadores.
Segundo Paulo César, capitão do time, a decisão de deixar a partida foi porque não aceitava a forma que o árbitro apitava.inclusive o mesmo de cabeça quente falou aos narradores da partida no carro de som, e o público que assistia o jogo ouviu tudo.
O São Miguel Futebol Clube que não tem nada haver com isso, comemorou a vitória e passa para a próxima fase da competição. Durante todo primeiro tempo, o time laranja foi superior ao Botafogo, com uma atuação impecável de Lucas Giri, o time chegou a ter mais de 65% de posse de bola, por tanto a arbitragem não influenciou na vitória do São Miguel.
E estava vencendo por 3 a 1 com gols Lucas Giri (2) Lela (1) e fez o gol do Botafofo Miguel.
“Temos que reverenciar o diretor de Esportes Renilson Nobre, fazendo um grande papel, conduzindo super bem esse campeonato,não vai ser esse jogo que irá manchar a competição.
Pra que polemizar o que está dando certo; São Miguel classificou jogando bola,o Botafogo tem suas razões, mas não teria motivos pra abandonar o campo,se o pênalti foi dado, foi um lance normal,pra que alimentar rivalidades isso não vai a lugar nenhum, futebol é uma diversão, é fair play, ganha quem tá sempre melhor.
Tavares  é única cidade do interior do estado que promove um grande campeonato.
Desportistas! Vamos dá apoio ao diretor e seguir com a competição, parabéns Renilson Nobre e Comissão, bola pra gente, não vai ser um jogo isolado que vai manchar o Campeonato, nem discussões nas redes sociais que vai abalar a competição. O Campeonato Tavarense é um sucesso...

Bola pra frente gente!!!