sexta-feira, 10 de abril de 2015

Campinense sofre, é vaiado, mas vence o Miramar

Campinense sofre, é vaiado, mas vence o Miramar
Às vésperas do seu centenário, o Campinense não conseguiu enviar o convite que a torcida queria para a festa de domingo (12). Na noite desta quinta-feira, no Amigão, pela 12a rodada do Campeonato Paraibano, a Raposa teve muito trabalho para bater o lanterna Miramar por 3 a 2.
O Campinense abriu o placar com William, de pênalti, aos 25 minutos do primeiro tempo. O time de Cabedelo reagiu e Caio empatou quatro minutos depois.
No fim da primeira etapa, o Campinense conseguiu ficar a frente do placar novamente. Aos 44, em cobrança de falta, Jairo Santos contou com falha do arqueiro do Miramar para fazer 2 a 1.
Na segunda etapa, por incrível que pareça, o Miramar voltou melhor que a Raposa, e conseguiu empatar aos 27 minutos, com Evandro.
A torcida perdeu a paciência com o time de Francisco Diá e passou a vaiar o rubro-negro. Mas aos 31 minutos do segundo tempo, William driblou o goleiro e fez o gol que deu a vitória ao Campinense. Na saída de campo, as vaias continuaram.
O resultado leva a Raposa aos 18 pontos, enquanto o Tubarão do Porto permanece na lanterna, com apenas um ponto. No próximo domingo, quando comemora 100 anos, o Rubro-Negro pega o Lucena no Amigão outra vez.