sábado, 4 de abril de 2015

Crianças do REFORCI comemoram a Páscoa



Nesse sábado (04), o projeto social REFORCI promoveu para mais de 50 crianças que participam da escolinha de futebol uma comemoração surpresa para celebrar a páscoa. A comemoração teve inicio após o treino com uma reflexão sobre o real significado da páscoa seguida por uma oração. Na seqüência todos saborearam os lanches, brincaram e curtiram as brincadeiras do palhaço Cremosinho que fez uma participação especial a pedido da direção do REFORCI. Foi uma manhã de festa com muita diversão, chocolate, cachorro quente e refrigerante.
O diretor do REFORCI, Renilson Nobre declarou que vê os olhos das crianças brilharem de felicidade é muito gratificante e recompensa todo esforço.
A diretoria do REFORCI agradece a todos que colaboraram para realização dessa comemoração, nossos agradecimentos a Prefeitura de Tavares, Prefeito Dr. Ailton, a secretária de Controle Interno Maevia Suassuna, a João Batista das Flores, a Charles do carro de som, ao circo do palhaço Cheirosinho, a Juliesia Lima, ao blogueiro, Aryel Aquino e a todos que direto ou indiretamente colaboraram para essa realização, somos um projeto social e precisamos de pessoas que nos ajude a promover momentos como este, bem como em todo o trabalho que é desenvolvido semanalmente.
Uma Feliz páscoa a todos!