domingo, 5 de abril de 2015

Em Tavares: Com distribuição de lanches e brincadeiras, Reforci comemora a Páscoa

O Projeto social Reforci, da cidade de Tavares/PB, promoveu na manhã deste sábado (04/04), uma confraternização para comemorar a Páscoa, celebrada nesse domingo.
Renilson fazendo a distribuição dos lanches;
O evento aconteceu no ginásio poliesportivo o “Anguzão”, onde contou com a presença do idealizador do projeto, Renilson Nobre; do coordenador técnico, Menininho e das coordenadoras, Marta Alves e Vânia Mary; além de mais de 50 crianças/adolescentes, participantes da escolinha de futebol do projeto.
Brincadeiras com o palhaço Cremosinho;
Durante a confraternização, foi feita uma reflexão sobre o real significado da Páscoa, seguindo com orações e distribuição de lanches. Também houve brincadeiras com a participação especial do palhaço Cremosinho, do Circo de Cheirozinho.
Renilson, Cremosinho e Menininho.
Através do blog, a diretoria do Reforci, na pessoa de Renilson Nobre, agradece a todos que contribuíram para que a festa acontecesse: Prefeito Dr. Ailton Suassuna/ Secretária de Controle Interno, Maevia Suassuna/João Batista das Flores/ Charles do carro de som/ Circo do palhaço Cheirozinho/ Juliesia Lima, entre outros.