terça-feira, 7 de abril de 2015

Flu encaminha acerto com Pierre. Anúncio deve ocorrer até sexta

Antes mesmo do fim do Campeonato Carioca, o Fluminense já se mobiliza para reforçar seu elenco de olho no Campeonato Brasileiro. Após conversas preliminares nas últimas semanas, o Tricolor mantém negociações avançadas para contratar o volante Pierre, atualmente no Atlético-MG.
Com o acerto encaminhado, a diretoria do clube das Laranjeiras espera oficializar a chegada do volante nos próximos dias e realizar o anúncio da contratação até o final da semana.
Fora dos planos do time mineiro, o atleta de 33 anos treinou separado do grupo nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. Enquanto parte do elenco disputava um coletivo e os titulares fazia uma atividade regenerativa, Pierre corria sozinho em volta do gramado.
Em contato telefônico com o UOL Esporte no final da tarde desta segunda-feira, o agente de Pierre admitiu que existe uma conversa, mas nada oficial. Segundo Luiz Alberto, ele foi procurado por terceiros que prometeram uma proposta pelo jogador.
"Pessoas que dizem que tem interesse. Não chegou nada para o Atlético e também não chegou nada", declarou o empresário.
Recentemente Pierre sofreu uma lesão muscular na coxa direita. No entanto, o jogador já está recuperado e na semana passada participou normalmente das atividades. Contratado pelo Atlético em 2011, Pierre disputou 171 partidas pelo clube e conquistou cinco títulos, sendo uma Libertadores, uma Recopa, uma Copa do Brasil e dois Mineiros.?