terça-feira, 21 de abril de 2015

Goleiro Wendry brilha, e Boyzinhos segura Florence em empate em 1x1



FUTSAL:Já esta decretado a muito tempo no futsal TAVARENSE  que quando Boyzinhos e Florence se enfrentam, é sempre promessa de um grande “jogão”, e ontem, 20 não foi diferente. As duas equipes se enfrentaram e empataram por 1x1 em jogo jogo amistoso.
O publico presente saiu apos a partida satisfeito.O empate em 1x1 foi mais que um simples jogo de futsal, considerada a melhor partida entre as mais disputadas ate aqui um alto nível com grandes jogadas e os destaques pra os goleiros Ney do Florence qua ja atuou no Nautico e outros grandes clubes do Brasil e a grande revelação dos últimos anos Wendry com defesas.
A equipe equipe Florence saiu na frente com um gol contra de Maércio ainda no inicio do primeiro tempo, terminando o primeiro tempo 1 x 0. O time local foi pra o intervalo e voltou diferente pra o segundo tempo.
O jogo manteve toda dinâmica e velocidade do primeiro tempo, o goleiro Ney do Florence passou a trabalhar mais na segunda etapa, no total foram pelo menos cinco boas interversões na partida que evitaram o gol de empate do time adversário. Mas em uma jogada de linha pela esquerda Wendry chutou e a bola deu rebote na trave e sobrou pra Wagner que empatou o jogo....  

Na preliminar Boyzinhos B 7 x 5 Meninos Zika, com destaque para o gol de Márcio El Pipão.