segunda-feira, 22 de junho de 2015

Terminou empate em partida eletrizante entre Clube de Master Tavarense VS Amigos de Sorocaba

O Clássico terminou em 1 a 1, entre Masther Tavarense VS Amigos de Sorocaba, em uma partida eletrizante, em um jogo equilibrado, mas cheio de altenativas. O primeiro tempo terminou em 0 a 0, o time do Masther com mais posse de bola no primeiro tempo, chegou mais vezes no ataque, o time da casa ainda desperdiçou uma chance de gol no final do primeiro tempo, com Branco que ficou cara a cara do gol, mas chutou para fora do gol, o time Paulista ainda no primeiro tempo chutou uma bola de fora da área que bateu no travessão. 



Segundo tempo com a bola rolando, o jogo estava bem disputado e equilibrado, mais com o mesmo cénario do primeiro tempo o time da casa com mais posse de bola. Aos 21 minutos do segundo tempo, em uma jogada trabalhada de Welson, aperfeiçoando sua postura lançado a bola com muita precisão para Lela, que com muita classe dominou a bola na ponta direita, de onde cruzou a bola e Maercio Diniz acertou um belíssimo chute colocado de ganhota sem chances para o goleiro Paulista, abrindo o placar para o time tavarense Masther.
O jovem empresário Maercio Diniz, autor do gol Clube de Masther, um dos patrocinadores para a realizão do evento.

Após 13 minutos do time da casa abrir o placar, em uma falha do zaqueiro Peta, o jogador do time Paulista fica cara a cara com o gol e aproveita a oportunide e bate no gol sem chances para o goleiro Marcelo, e empata a partida para os Amigos de Sorocaba.

O espetáculo foi bonito entre as duas equipes.

A arbitragem ficou por conta do Sargento Lucivaldo Diniz, onde fez uma boa arbitragem, juntamento com os seus auxiliares Reginaldo Lopes, e Jânio, o trio de arbitragem teve uma bela atuação, sendo assim elogiados por muitos.

A população prestigiou a partida de futebol apesar da falta de estrutura que o campo oferece.
Enildo Fonseca Doda,  dois admiradores do nosso futebol tavarense e atletas veteranos do nosso municipio, e ativos ainda no futebol nos times veteranos.

Não podia faltar a figura ilustre do nosso futebol o velho Boquinha, ao lado do jogador Lila.

Francisco Cesar e seu filho Caio, ao lado do goleiro MarceloCesar que é atleta que sempre participou dos times tavarenses, hoje joga por o Independente F.C Tavares, da Vila Forró.

Carlos Jr. locultor da São Miguel FM e seu pai Carlos Mendes, prestigiaram o futebol, e amigos.

Jailson Gomes ao lado de Welson Rocha.

Três grandes atletas Dim, Gil e Xandinha.

Zé Preto ao lado de Carlinhos, um dos patrocinadores, Zé Preto é dono do Vila Nova deTavares.

A recepção foi realizada no Palmeirão Clube, com muita feijoada churrasco e muita cerveja gelada.

O representante do time tavarense Marcelo Bezerra, recebeu o troféu dos organizadores do time Amigos de Sorocaba, onde Marcelo agradeceu a todos os jogadores e patrocinadores e colaboradores, para o acontecimento do evento futebolísticos, agradeceu a presença de todos, e elogiou o volume muito bom de jogo do time visitante.

Entrega do troféu por o representante do time Paulista, Calango representante da equipe.



Fabiano ex - jogador do Fluminense de Feira de Santana - BA, reside hoje na cidade de Sorocaba, onde trabalha como gerente de uma empresa, membro do time Amigos de Sorocaba, um dos jogadores mais importantes em atuação do time Paulista, Fabianoagradeceu a recepção, e a hospitalidade do povo tavarense, jogadores e dirigentes do time sorocabano

Dois grandes jogadores dos Amigos de Sorocaba que chamaram atenção em campo, com raça, força, Fabiano e Manoelzinho.

Amigos tavarenses





Fonte:Blog do Maciel Alves