segunda-feira, 24 de agosto de 2015

COMANDANTE DA 2ª CIA/13º BPM, SEDIADA EM CONCEIÇÃO REINAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA DA SUBUNIDADE.

13° BPM
Motivado pela passagem do dia do soldado brasileiro, o comandante da 2ª Companhia de Policia Militar da cidade de Conceição – PB, Capitão Wendel Kléber usou da oportunidade para reinaugurar um dos espaços da companhia destinado à prática esportiva.
Em jogo festivo, as equipes das 1ª Cia de Itaporanga e 2ª Cia/Conceição, se enfrentaram no (Futsal) futebol de salão, evento que valeu pela passagem do dia 25 de agosto, (Dia do Soldado). Ocasião válida, por ter aquele comando demonstrado aos presentes, as melhorias já executadas durante a sua estada à frente da 2ª Cia/13º BPM; ênfase para os reparos feitos na quadra poliesportiva, espaço esse que até então encontrava-se em desuso, servindo apenas como pátio para colocação de apreensões de carros e motocicletas inservíveis; por isso, era chamado de (sucatão) pelos militares que ali convivem.
“O que se vê hoje, melhorado no âmbito da 2ª Cia, foi custeado com recursos próprios e alguma ajuda de instituições estatais, nossas parceiras; foi desta forma que pudemos dar o pontapé inicial no que diz respeito às benfeitorias, as que já concretizamos e as que ainda pretendemos fazer, enquanto comandante da subunidade”. Pontua o Oficial.