segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Pela segundona Esporte e Nacional de Patos não saem do 0 a 0 no JC

SERIE B
Esperáva-se mais do clássico entre Esporte e Nacional de Patos, em um encontro de que não acontecia há três por uma competição oficial com suas equipes principais. A partida foi realizada na tarde deste Domingo (23), no estádio Municipal José Cavalcanti.
O Esporte chegou para o jogo de hoje com apenas 13 atletas com condições de jogo. Os onze titulares e dois reservas. Mesmo com um elenco limitado em número de jogadores, o treinador Marcos Nascimento conseguiu armar sua equipe muito bem e segurou um empate que colocou o Esporte ainda mais na liderança do seu grupo com quatro pontos.
O Nacional que fez a sua primeira partida na segundona, não conseguiu vencer a defesa alvirrubra e saiu de campo com um 0 a 0 que não deixou a sua torcida satisfeita.
O Canário somou o primeiro ponto e buscará se igualar ao arquirrival patoense na partida diante do Sabugy de Santa Luzia na próxima Qunta-feira (27) no José Cavalcanti.
Esporte Clube de Patos: Andreso, Zé Wilton, Marcilio, Mauricio, Danilo, Ivan, Jon, Iury, Junior, Nino, Evandro, Eduardo Sousa e Felipe Sales. Técnico: Marcos Nascimento
 

Nacional Atlético Clube (Patos) – Ricardo, Tiago, Henrique, Marceió, Nal, Camilo, Deda, Mael, Carlinhos, Robertinho, Dú, Cezar, Felipe, Gil, José Ruan, Denale e Gilson. Técnico: Jazon Vieira
Arbitragem: Renan Roberto (centro)
Auxiliares: Marcio Freire, José Maria Neto e Joselito Moreira

Por Antonio Silva
Patosonline
Foto: Francisco Sales