segunda-feira, 24 de agosto de 2015


O Camaleão recebeu o Cruzeiro de Itaporanga no Estádio Pereirão, em Pombal. Essa foi a partida que abriu a rodada, às 15h15. E quem comandou o time da casa foi o atacante Du. Ele marcou o único gol da partida, aos 28 minutos do primeiro tempo e ainda desperdiçou um pênalti da segunda etapa, defendido pelo goleiro Marcos.
Com a vitória por 1 a 0, o Nacional de Pombal chegou aos 3 pontos e empatou com o Paraíba de Cajazeiras na liderança do Grupo do Sertão II, mas perde para o Tricolor no saldo de gols. Já o Cruzeiro-PB está na lanterna, ainda sem pontos. O próximo jogo da chave é Paraíba x Nacional, que foi adiado da semana passada.
O Azulão segue 100% no estadual. Dominou toda a partida no Estádio Tomazão, em João Pessoa, e fez 3 a 0, com gols de Bob, Eduardo Guarabira e Nielson. O Femar, que jogou com um time composto por garotos da base, não ofereceu resistência e foi presa fácil.
A vitória tranquila do time de Guarabira o deixou na liderança isolada do Grupo do Litoral, agora com 9 pontos (acrescentado aí já o WO sobre o Spartax). O Femar tem apenas os 3 pontos referentes ao WO sobre o Spartax. Na próxima rodada, no meio de semana, a Desportiva folga e o Femar pega o Internacional-PB.
O Serrano-PB recebeu a Picuiense no Estádio Amigão, em Campina Grande. E Panda comeu a bola. Cobrou o escanteio que resultou no gol de Marcelo Paraíba aos 20 minutos do 1º tempo: 1 a 0. Aos 18 do 2º, acertou um belo chute de fora da área e ampliou: 2 a 0. Fora isso, ainda levou muito perigo ao gol adversário. Mas nem só de Panda viveu o Lobo da Serra na partida. A Picuiense diminuiu aos 25, com Nego Pai, com belo toque por cobertura: 2 a 1. E coube a Giulian marcar o terceiro Serrano-PB e dar números finais à partida.
Com essa vitória, o Lobo agora é mais líder do que nunca do Grupo do Agreste. Tem 6 pontos em 100% de aproveitamento. Já seus rivais - Picuiense e Sport Campina - ainda não somaram pontos. Na próxima quarta-feira, os dois lanternas se enfrentam.

Por GloboEsporte.com com edição
 João Pessoa