sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Atlético-PB busca parcerias para iniciar planejamento para o Paraibano 2016

Clube de Cajazeiras vai realizar reuniões nos próximos dias para definir os próximos passos do Trovão em relação à próxima temporada

or Cajazeiras, PB
Essuelio Morais, presidente, Atlético de Cajazeiras, Atlético-PB (Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com/pb)Essuélio Morais espera que time faça uma campanha melhor do que a deste ano no estadual (Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com/pb)
Sem grande recursos financeiros, o Atlético de Cajazeiras foi o último clube a iniciar o planejamento para o Campeonato Paraibano deste ano. Por conta disso, o Trovão Azul flertou com a zona de rebaixamento durante boa parte da competição. Para evitar que isso ocorra em 2016, a diretoria alviazulina busca parcerias para montar um bom time e lutar por título no estadual. A informação foi dada nesta quarta-feira pelo presidente do clube, Essuélio Morais.
- Vamos fazer várias reuniões. A primeira delas será no próximo sábado com um grupo de empresários. A proposta é fazer uma parceria e, com isso, proporcionar ao Atlético uma melhor estrutura. Assim, teremos condições de iniciar cedo nosso planejamento e fazer uma boa competição no ano que vem - disse o dirigente alviazulino.
No Campeonato Paraibando de 2016, o Atlético-PB voltará a reeditar o duelo local com o Paraíba, já que o Tricolor conseguiu retornar à elite depois de três anos, com a conquista do vice-campeonato da 2ª divisão deste ano. O Paraíba foi rebaixado em 2013 juntamente com o Cruzeiro de Itaporanga logo no primeiro turno.