sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Bota-PB vai esperar novo treinador para indicar quem vai para o Esporte-P

Time de João Pessoa garantiu que vai permanecer com parceria com time patoense, para empréstimo de atletas das categorias de base do clube para a equipe sertaneja

Por João Pessoa
Guilherme Carvalho, Novinho, presidente do Botafogo-PB (Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com)Guilherme Novinho revelou que vai manter parceria com o Esporte de Patos no ano que vem (Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com)
O Botafogo-PB está realmente decidido. Tudo em relação ao elenco do ano que vem só vai ser definido quando o novo treinador chegar. Inclusive uma análise em relação aos jogadores da categoria de base do clube vai ser feita pelo futuro técnico. Mas o presidente do Belo, Guilherme Novinho, garantiu que a parceira com o Esporte de Patos vai continuar para o ano que vem. Na 2ª divisão do Campeonato Paraibano, vencida pelo Patinho este ano, o goleiro Andrezon, o meia Hernandez o atacante Evandro foram destaques do Alvirrubro na conquista. Além deles, o meia André Luiz foi outro atleta do Belo emprestado ao Terror do Sertão.
Após a conquista do terceiro título do Esporte na divisão de acesso do futebol paraibano, o treinador da equipe, Marcos Nascimento, fez questão de agradecer ao Botafogo-PB pela ajuda. E pediu à diretoria do clube pessoense para que os jogadores permanecessem no Patinho para a próxima temporada. O presidente do Belo não garantiu que os quatro vão novamente ser emprestados, mas revelou que alguns jogadores da base vão jogar pelo time sertanejo no ano que vem.
- O jogadores têm contrato com o Botafogo-PB e já se reapresentaram ao clube, até porque devemos disputar a Copa São Paulo em janeiro. Vamos esperar o treinador que vier para ele decidir quem fica e quem pode ser emprestado. É intuito nosso ajudar o Esporte de Patos e indicar alguns jogadores para o time. Mas só vamos definir quem fica no nosso elenco e quem vai, depois de algumas avaliações - comentou o dirigente. 
O Botafogo-PB ainda não anunciou o nome do novo treinador que vai ficar à frente do Belo na próxima temporada. Segundo o clube, as conversas já estão adiantadas e a diretoria promete divulgar o novo comandante ainda este mês.
esporte de patos, paraíba, perpetão (Foto: João Fábio / GloboEsporte.com)Esporte de Patos levou a taça da 2ª divisão do Paraibano pela terceira vez (Foto: João Fábio / GloboEsporte.com)