domingo, 27 de dezembro de 2015

Amigos de Hulk vencem Amigos de Pezão em "Duelo de Titãs" no Amigão

Hulk, Pezão, pelada beneficente, Estádio Amigão (Foto: Iago Bruno / GloboEsporte.com/pb)
lhd
Os torcedores de Campina Grande tiveram um programa e tanto para a tarde deste sábado. Isto porque o jogador Hulk e o lutador do UFC Pezão participaram do Duelo de Titãs e se enfrentaram em uma pelada beneficente no Estádio Amigão. Outros atletas reconhecidos no futebol estadual, nacional e internacional também estiveram em campo juntos com os paraibanos.
A equipe com mais nomes de peso, os Amigos de Hulk venceram os Amigos de Pezão por 5 a 3 no jogo festivo. Estiveram no time do atacante da seleção brasileira os atletas Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba. Já o lutador Cara de Sapato e o cantor Yegor Gomes, que fariam parte do time de Pezão não compareceram ao evento.
Além da festa a pelada teve uma parte social. Os torcedores que compareceram ao evento tiveram que que trocar os ingressos por 2 quilos de alimentos não perecíveis, que vão ser doados à instituições de caridade da cidade e da região.
De férias do Zenit, Hulk já participou de várias peladas beneficentes na Paraíba. Antes de jogar contra Pezão, o atacante já tinha participado da Pelada dos Amigos de Carlinhos Paraíba contra os Amigos de Edson Ratinho no último sábado, na cidade de Rio Tinto, e também dos Amigos de Hulk contra os Médicos do Hospital São Vicente de Paula nesta sexta-feira, em João Pessoa.