domingo, 14 de fevereiro de 2016

Chelsea conquista a terceira edição da Taça José Anderson (Dinho)

Com uma goleada diante do Manchester Tavares, por 7x2, o Chelsea conquistou na manhã deste domingo (14) a Taça José Anderson (Dinho) com gols de Cambotta (3) Marcelo Bililiu(1) Ricardo(1) Vagner (1) Marquinhos Safadão (1) anotaram para os blues e descontaram para o Manchester Tavares, Lau e Wendry de pênalti. foi um jogaço,Chelsea dominou o jogo o tempo todo, com destaque para Cambotta com três jogos, e André com exelentes defesas, enfim o time do Chelsea fizeram sua parte como Marcelo Bililiu com toques refinados, a parte de trás para Jonas Tadeu, um veteranos incansável, jogando ainda oi fino da bola, e os jovens Ricardo, Cleiton e Damião
znho revelações comendo a bola e Marquinhos Safadão nem se fala joga muito.E o paredão Glauber segurança total na parte  fixa, e ele jogou demais Vagner demais.
Conquistando o BI da Taça José Anderson (Dinho). O Manchester contou com Judson depois Wendry,Lau, João,Peta, Adalberto, Guilherme,Felipe Black, Junior Pezão,Gil, uma verdadeira seleção de craques.