quinta-feira, 7 de julho de 2016

Dois jogadores da Jurema defenderão o Chlesea de Santana dos Garrotes


A quase dois meses, da final do maior torneio de futebol amador do País, “O POEIRÃO”, a cidade de Itaporanga no Sertão do Estado da Paraíba, polarizada pela região do Vale do Piancó, tem se destacado no que diz respeito ao futebol amador em torneios realizados na cidade.

Neste Domingo (10/07), haverá mais uma final envolvendo equipes tradicionais do Vale,  onde conheceremos o  campeão e conseguintemente o vice-campeão  de mais um torneio de futebol amador realizado em Itaporanga,  “A COPA VITOZÃO”.

Os finalistas desta competição, são nada mais, nada menos, que o vice-campeão do torneio “O POEIRÃO”, edição 2016, o chelsea, da visinha cidade de Santana dos Garrotes, versus, Barcelona de Conceição.


Nesta competição, o destemido chelsea de Santana dos Garrotes,  conta com dois reforços que  fazem toda a diferença nas partidas que participam defendendo a camisa da equipe Santanense.

Os reforços a que se refere, são os irmãos Raul e Rodolfo, do povoado Jurema, na zona rural do município de Tavares, sendo os unicos atletas do município, convocados para disputar esta competição defendendo uma equipe do Vale. os jovens, vem apresentando um futebol de qualidade na 4ª edição do campeonato Tavarense de futebol amador, fazendo com que, equipes de outras regiões, á exemplo do chelsea de Santana dos Garrotes, tenham interesse no futebol  apresentado por eles.

Sem mais delongas, resta-nos esperar para saber o que de fato irá acontecer neste jogo de grandes emoções para as duas equipes.