segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Barcelona vence Botafogo e conquista o 3º lugar do Campeonato Tavarense de Futebol 2015

Na tarde deste domingo (15/11), as equipes Barcelona das Contendas e o Botafogo do Domingos Ferreira se enfrentaram no estádio municipal o “Rinaldão”, no bairro Frei Alberto, para decidir o 3º lugar do Campeonato Tavarense de Futebol 2015, promovido pelo Governo de Tavares (PB), através da Diretoria de Esportes.
Num clima agradável, após alguns pingos de chuva, o Barcelona aproveitou as oportunidades e saiu vitorioso, goleando o adversário por 4 a 0, com três gols de Bina (atacante) e um de Branco (atacante).
A entrega da premiação do 3º lugar foi feita pelo prefeito do município, Dr. Aílton Suassuna e pelo diretor de esportes, Renilson Nobre. Além do troféu e medalhas, o Barcelona ainda levou para casa a importância de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Já o Botafogo, 4º colocado, recebeu troféu, medalhas e o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais). A oferta foi da vereadora, Maria do Socorro (Socorrinha), que prestigiou a partida do começou ao fim.

Na próxima terça-feira (17), dia do aniversário de 56 anos de Emancipação Política do Município, acontecerá a grande final entre as equipes Real Jurema e Juventude da Laje de Onça. O jogão terá início às 15h30, participe!!!!
FONTE:ARYEL AQUINO