quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Juventude da Lage de Onça vence Real Jurema e é Campeão Tavarense 2015

Juventude da Lage de Onça vence Real Jurema e é Campeão Tavarense 2015


O time do Juventude da Lage de Onça, o “O Alvi - verde”, venceu, nesta terça-feira(17), o Real Jurema  por 2 x 0, no estádio Rinaldão, no Conjunto Frei Alberto, e garantiu o título de campeão Tavarense de 2015. A torcida foi mais um “jogador” em campo e fez a sua parte.
O “time da Lage de Onça” não tomou conhecimento do favoritismo do adversário e fez dois gols com direito a olé da torcida que lotou o estádio Rinaldão em Tavares -PB.
Logo nos primeiros lances, o time comandado por Menininho dava sinais de que o jogo era de vida ou morte. A cada chute em direção ao gol ou corte da zaga, a vibração era inevitável.
No 1º tempo Joab fez um golaço dando números iniciais ao jogo, abrindo o marcador, em outras tentativas  o Juventude quase marca o segundo, o time do Real sumiu em campo com jogadas aéreas, mas o goleiro menos vazado da competição fechou o gol, um verdadeiro paredão, literalmente fechou o gol do time da Lage de Onça.
Já no 2º tempo, Diel marcou um golaço dando uma arrancada em direção ao gol do real e deixou ainda mais longe o sonho do título ir pra Jurema, final de jogo Juventude Campeão Tavarense 2 a 0 no Real Jurema.
O time da Lage, fez uma grande festa teve o goleiro menos vazado da competição e levantou a taça junto com um cheque o valor de 2.500 reais.

Fonte:LD Sports